top of page

veronica santolini 

Contribuindo para uma sociedade mais responsável, a empresa oferece produtos de maneira sustentável e inclusiva.

 

Fundada por Verônica Maria Borges, a marca de moda praia e fitness é atual referência no estado do Espírito Santo, participando desde 2011 do principal evento fashion do estado, o "Vitória Moda".

 

A marca surgiu a partir da ideia de iniciar um negócio próprio no ramo da moda íntima. Com sua primeira loja chamada "Verônica Moda íntima", as peças da designer ganharam reconhecimento por sua alta qualidade. Com o tempo e sucesso de vendas, a empreendedora decide migrar para o ramo da moda praia e fitness, surgindo assim a Verônica Santolini; seu segundo nome é uma homenagem à família de sua mãe, composta por imigrantes italianos, mantendo suas origens no DNA da marca.

 

Focada no atacado, a empresa investe em produtos diferenciados com criatividade, compromisso e planejamento. A marca Verônica Santolini busca proporcionar a seus clientes produtos atuais e de alta qualidade, procurando promover o desenvolvimento econômico e social com alta responsabilidade ambiental através de práticas conscientes como o zero waste e upcycling (lixo zero e reutilização) por meio de ações como reaproveitar restos de tecidos para a produção de ecobags, por exemplo.

 

Pensada para maximizar o conforto e conciliar com a beleza, a linha fitness é direcionada para um público diverso. Mesmo tendo em seu público-alvo mulheres entre 25 à 35 anos, suas coleções vestem também seu público masculino, infantil ou plus size, com grande variedade de modelos e estampas exclusivas.

 

De forma inclusiva e sustentável, Verônica Santolini traz inovação para o mercado da moda praia e fitness trazendo tecnologias específicas à suas peças, como tecidos com proteção UV+50 e biodegradáveis.

 

Com 99% do seu processo de confecção composto por mulheres, Verônica Maria quer valorizar a mulher moderna, sendo a equipe de design e de produção completamente feminina, dando oportunidade à emancipação financeira para todo seu time de trabalhadoras.

 

Em resumo, Verônica Santolini é uma marca atual com valores socioambientais de extrema importância que fazem parte de seu DNA. Com fé, respeito e resiliência a marca pretende se tornar uma empresa internacional, conquistando diversos clientes e mercados.

veronica lookbook_3108.jpg
bottom of page